dentsu aegis network

Brazil

ESTRATÉGIA EM RSE

Lançada em 2010, lançamos a nossa visão de ´Future Proof é orientada da seguinte forma:

Nos tornarmos um negócio responsável
Future Proof significa fazer a coisa certa no dia a dia do nosso negócio. Criar um sistema de boa governança, incluindo monitoramento eficaz e relatórios credíveis, e aumentar a consciência de CSR nas partes interessadas internas e externas.

Contribuir positivamente
Temos o escopo e o alcance para causar um impacto positivo na sociedade, usando o poder da publicidade. Queremos desempenhar um papel ativo no fortalecimento de nossas comunidades e na preservação do meio ambiente onde operamos.

Reinventar a maneira como as marcas são construídas.
Fazer o trabalho de CSR pode nos ajudar a cumprir nossa missão corporativa de inovar a maneira como as marcas são construídas. Incentiva a colaboração interna, confiança e inovação para nos ajudar a reduzir os impactos de nossos produtos e serviços na sociedade em geral também.

Estabelecemos cinco metas ambiciosas até 2015 em cada uma das áreas de foco:

Our Delivery Model

In order to achieve our vision and targets by 2015, we developed the following delivery model to embed CSR into our business: