dentsu aegis network

Brazil

Nossos negócios

A Dentsu Aegis Network acredita que seu papel é servir ao cliente além da esfera de comunicação, mas sim ajudá-lo a trazer o negócio para a dinâmica dos dias de hoje. Contribuir para o cliente não apenas na tradução de sua comunicação, mas também utilizando inovação e tecnologia para dar mais poder ao negócio dele nas plataformas digitais.

Em linha com a visão "Inovando como as marcas são construídas” (em inglês: Innovating the Way Brands are Built), no Brasil, temos o compromisso de contribuir para redefinir o futuro da mídia, cooperando com os veículos e trabalhando com clientes em um cenário onde cada vez mais performance e inovação são determinantes.

Com sistema operacional integrado e colaborativo, a Dentsu Aegis Network atua no país com as seguintes marcas: AMNET, Cosin Consulting, Dentsu, Isobar, iProspect, LOV, mcgarrybowen, MKTG, Navegg, NBS, Pontomobi e Posterscope.

Nossos negócios

Pilares da Dentsu Aegis Network

Inovação
Por meio deste pilar, a Dentsu Aegis Network dribla a implacável lógica da obsolescência contínua que cerca mercados e empresas. A inovação se traduz em termos práticos em uma operação integrada e colaborativa que olha para os desafios de negócios dos dias de hoje e entrega soluções criativas de tecnologia aos seus clientes.

Execução
Se dá através de  dois eixos: colaboração e integração. Esse pilar garante realizar a entrega costurando de forma eficiente múltiplas especialidades e competências que a Denstu Aegis Network dispõe dentro da organização. 

Talentos
O que move a Dentsu Aegis Network são os cérebros. Eles são o combustível que permite que a inovação construa marcas e gere negócios para seus clientes. Isso se dá por meio da diversidade e da valorização do capital intelectual em termos salariais e evolutivos.